Entretenimento

Campeã de 'A Fazenda' abandona programa na RedeTV!

Divulgação
O programa na RedeTV! seguirá sendo comandado por Marcelo Zangrandi e Alinne Prado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/02/2022, às 17h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (14), o TV Fama teve uma baixa anunciada. Flávia Viana comunicou, através das redes sociais, que não faz mais parte do quadro de apresentadores do programa RedeTV!, que conta também com seu marido Marcelo Zangrandi e Alinne Prado.

A notícia foi dada pela campeã de 'A Fazenda', em 2017, nos stories do seu perfil oficial do Instagram. “Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi. Venho através desta mensagem comunicar minha saída do Tv Fama para assumir novos projetos”, contou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Apesar da sua saída, Marcelo continuará na atração. “O programa continuará sob o comando do Marcelo ao lado de Alinne Prado que admiro muito, portanto tenho certeza que a atração estará em ótimas mãos". Agradeço a Rede TV pelo carinho e profissionalismo, e por manterem suas portas abertas para mim para um futuro retorno. Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente. Com amor, Flavia Viana”, concluiu.

stories

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp