Entretenimento

Flavia Viana supera Marcos Harter é a ganhadora de 'A Fazenda'

Reprodução
Ao todo, foram quase 63 milhões de votos, segundo o apresentador Roberto Justus  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/12/2017, às 07h07   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e ex-"BBB Flavia Viana foi a ganhador da nona temporada de "A Fazenda: Nova Chance", reality rural da Record. Com cerca de 37 milhões de votos, Viana superou Marcos Harter e Matheus Lisboa.

"Estou muito feliz. Vocês me fizeram a mulher mais feliz do mundo", disse a atriz, no final do programa. Flavia leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão depois de ficar confinada por 87 dias. 

Ao todo, foram quase 63 milhões de votos, segundo o apresentador Roberto Justus. O reality rural termina com média geral de 8 pontos, um a menos que a oitava edição, exibida em 2015. "Marcos e Flavia foram os protagonistas", afirmou Roberto Justus, antes de anunciar o nome do vencedor. "

Flavia Viana também esteve no "Big Brother Brasil 7" e, logo após o reality, se casou com Fernando Justin, que também estava na casa. No reality da Globo, a atriz ficou na oitava posição. O relacionamento do casal terminou em fevereiro de 2016.

No reality rural, Viana engatou um relacionamento com Marcelo Ié Ié. Porém, o casal se enfrentou em uma das roças, e o humorista foi eliminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp