Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maria bate o balde na cabeça de Natália e é novamente acusada de agressão no BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A cantora já tinha sido acusada de agressão em outro Jogo da Discórdia, quando empurrou a cabeça de Arthur  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira (14), no BBB 22, foi um dos mais tiveram repercussão. O principal alvo dos brothers na dinâmica foi a mineira Natália, que inclusive está em seu terceiro paredão, a ser definido nesta terça-feira (15), dessa vez contra Arthur Aguiar e Bárbara.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Mas, o que chamou atenção e até causou revolta nas redes sociais foi a atitude de Maria. A cantora está sendo novamente acusada de agressão pelos internautas após bater com o balde na cabeça de Natália. Para quem não lembra, algo parecido aconteceu na semana passada quando a atriz empurrou a cabeça de Arthur para colocar uma placa em sua testa.

Leia também

Desta vez, Maria e Natália participavam da dinâmica, que consistia em acusar o "adversário" com uma das plaquinhas disponíveis. Maria acusou Natália de ser "desagradável", algo com o qual a maior parte da casa concordou. Ao jogar o balde de água na colega, o objeto encostou com força na cabeça dela. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", reclamou Natália. Maria se desculpou imediatamente.

Após o ocorrido, o programa deu um intervalo comercial e na volta, o apresentador Tadeu Schmidt disse que uma dúvida tinha que ser tirada imediatamente. Ele então perguntou a Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou novamente, afirmando que o balde "escorregou" da mão dela, e com isso, o jogo seguiu.

No entanto, internautas passaram a chamar atenção para fala de Maria após o acontecido, de que ela teria dito "bem feito". Em conversa com alguns brothers no quarto, Natália também expôs essa declaração da "adversária". Na web, o termo #MariaExpulsa se tornou um dos mais comentados.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp