Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Internautas apontam agressão de Maria com Arthur no jogo da discórdia

Reprodução  / Rede Globo
Maria teria dado um tapa na testa de Arthur Aguiar durante a dinâmica do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/02/2022, às 09h39 - Atualizado às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

É fogo no parquinho que os telespectadores queriam? Pois então teve muita briga na noite desta segunda-feira (07) no BBB 22. Enquanto Arthur Aguiar estava sendo massacrado por quase todos da casa, a atriz Maria resolveu colocar as asas de fora e desceu a lenha no ator.

A participante, no entanto, teve seu nome circulando nas redes sociais após colocar a plaquinha de ‘jogo sujo’ em Arthur Aguiar. Para os internautas, a atriz fez isso de uma forma agressiva, simulando um tapa. 

 "Eu não preciso dar meu show. Aqui não é a salvação do Arthur, aqui é o jogo da Discórdia. Quando um burro fala, o outro baixa a orelha", disse Maria na hora.

Confira:

Arthur Aguiar e Douglas Silva massacrados no jogo da discórdia

O jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (07) no BBB 22 conseguiu movimentar a casa que estava bastante apagada e quase evangélica. A briga entre Maria e Arthur Aguiar, no entanto, foi apenas o começo das discussões no programa.

Douglas Silva bateu boca com Bárbara, além de Naiara Azevedo que disse várias coisas para Paulo André depois que o atleta olímpico deu sua opinião sobre a personalidade da cantora.

As plantas da casa: Brunna, Laís, Vyni não apareceram tanto no jogo da discórdia e seguem apagadas no reality show. Pouco depois da dinâmica, Bárbara conversando com Jade e a médica no quarto do líder, acabou falando uma expressão racista que pegou mal pra ela. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp