Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Jade Picon faz zoação com a irmã no BBB 22: "agora Jadeu"

Reprodução / Instagram
Leo Picon, irmão de Jade Picon, brincou com o jogo da influenciadora no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/02/2022, às 08h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que nem mesmo o irmão de Jade Picon está gostando das últimas atitudes da sister no BBB 22. Depois de declarar não ter entendido o jogo da influenciadora ao indicar Arthur Aguiar ao paredão, que será definido na noite desta terça-feira (8), contra Douglas Silva e Naiara Azevedo, o influenciador Leo Picon voltou a comentar o andamento do reality.

jade

Leia também

Durante o jogo da discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7) e que teve os emparedados Arthur e DG como principais alvos, o irmão de Jade zoou o jogo da própria familiar. Em seu perfil oficial do Twitter, onde geralmente faz seus comentários, ele publicou: "Gente, agora Jadeu... Jade é mulher de fases, tá na fase malvada".

Apesar disso, antes ele chegou a mostrar alinhamento com o posicionamento de Jade, que elegeu Arthur como principal rival. "O Arthur tá manipulando o Brasil mudando o tom de voz no ao vivo. Essa é minha teoria. Ele é ator. Ele reverte qualquer situação. Vocês sabem disso! Cara com lágrimas de alegriaCara com lágrimas de alegria. Cara com lágrimas de alegria. Brasil amando o Arthur a casa pistola com ele", postou.

No entanto, vale lembrar que essa "torcida" de Leo Picon pela irmã gera suas desconfianças. Isso porque, o próprio youtuber revelou que recebeu uma proposta milionária da influenciadora quando ela estava prestes a entrara no reality. Ele surpreendeu ao contar que Jade lhe ofereceu R$ 1,5 milhão, o mesmo valor do prêmio do BBB 22, para que ele ficasse afastado das redes sociais enquanto ela estivesse confinada, ou R$ 2 milhões para que ele o apoiasse.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp