Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Emparedado, Douglas Silva faz promessa em tom de ameaça

Reprodução/Globoplay
Douglas Silva conversa com Paulo André e Pedro Scooby sobre a última votação no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 07/02/2022, às 18h00 - Atualizado às 19h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Douglas Silva não curtiu muito a última formação do paredão no domingo (6), o emparedado estava em conversa, na área externa, com os amigos Paulo André e Pedro Scooby. O atleta comenta que poderia ter colocado Linn da quebrada no paredão e o ator fala: "Se eu volto e pego esse Líder...".

O grupo continua falando sobre a próxima semana: "Ah não ser que a gente ganhe o Líder ou o Anjo. Se tiver prova de resistência eu vou ficar...", diz Scooby. O atleta concorda: "Exato. Então, tem que focar nisso agora. Semana passada foram três, quatro votos em cima de mim. Ontem foram mais três. Só não foi quatro porque a Natália votou aberto por estratégia para salvar a Linn. Senão ia empatar eu e DG".

Leia também mais matérias sobre entretenimento:
Carlinhos Maia faz homenagem para fãs em novo empreendimento milionário; confira
Virgínia Fonseca presenteia Camila Loures com joia de luxo; saiba o valor
Mirella é internada e preocupa fãs: "Muito triste de ter desenvolvido isso"

Paulo André continua: "E é exatamente o que acontece com você. Faz um massacre e fica me abraçando. Eu não vou ficar na Maria: 'Quer conversar comigo?'. Resenha não bateu"

Douglas questiona: "Será que é por isso que ela se afastou da gente? Não vejo o relacionamento com a Maria como tínhamos antes".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp