Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Monique Evans chama Arthur Aguiar de "vergonha como homem" e Maíra Cardi rebate

Reprodução/Instagram
Monique Evans falou sobre o paredão do BBB 22 e citou as traições do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 19h17 - Atualizado às 21h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Monique Evans, publicou uma série de tweets, nesta segunda-feira (07), comentando a última formação de paredão do BBB 22 e declarou torcida contra o ator Arthur Aguiar, dizendo não entender o motivo de tanto apoio a ele.

"Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem", escreveu Monique, com referência às traições expostas no ano passado.

Quem não gostou nada disso foi a life coach Maíra Cardi, que recentemente revelou ter playlist gospel de sexo, saindo em defesa do marido: "Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre perdão e tudo mais que a gente precisa aprender antes de partir", completou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Monique voltou a se pronunciar após a fala de Maíra. Ela se irritou com o que a coach escreveu sobre sua idade. "Para a Maíra, tenho um recadinho: 'Agora a corrida é nossa. Vamos ver quem morre antes. Não é com a idade que a gente morre. Tem muita gente nova que morre, não é verdade. Não estou desejando sua morte, mas você desejou a minha. Você acha que porque eu tenho 65 anos, estou prestes a morrer. A minha vida está começando, gata. Cuidado com as coisas que você fala. Boa sorte, gata. Fica com ele até ele arrumar uma próxima (risos)", disse ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp