Entretenimento

Mayra Cardi expõe conversa em que aponta traição de Arthur Aguiar com ex-panicat; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Nas imagens, mostra uma conversa do ator acertando o aluguel de um apartamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2020, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A novela que surgiu após o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar parece ainda ter muitos capítulos para serem revelados. Depois de afirmar que foi traída diversas vezes pelo cantor, que teve seus casos expostos publicamente pelo jornalista Leo Dias, agora a ex--BBB decidiu mostrar uma conversa apontando uma das traições do ex-marido.

Trata-se de Aricia Silva, a ex-panicat apontada como pivô da separação. Apesar da modelo já tinha negado ter sido amante do ator e pivô da separação do casal. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse Aricia em post nos Stories de seu Instagram.

No entanto, Mayra expôs mensagens em que o ex fala de Aricia Silva e até a cita como "namorada". Na sequência, Mayra mostrou conversas na qual Arthur chama Aricia de "namorada" ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp