Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lumena revela para quem vai sua torcida no BBB 22; confira

Reprodução/Instagram
Lumena revelou sua torcida em entrevista ao programa Bnews Agora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/02/2022, às 20h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrevista ao programa Bnews Agora, transmitido na rádio Piatã FM (94,3), nesta segunda-feira (14). A DJ e influenciadora Lumena Aleluia, marcada por sua participação polêmica na última edição do programa, revelou para quem vai sua torcida no BBB 22.

“Tem um participante que vamos combinar, ele está se destacando, sou fã dele, pra mim o R$1,5 milhão vai pra ele: Tadeu Schmidt", confessou e ex-BBB. Apesar da brincadeira, Lumena revelou que está muito difícil montar seu pódio e como já viveu a experiência, está esperando ver mais do programa para montá-lo.

Leia também sobre:

A influenciadora chegou a comentar sobre as polêmicas envolvendo a sister Linn da Quebrada e Douglas Silva e elogiou a postura dos participantes. “Amo a participação dos dois e fico preocupada com os gatilhos que eles podem ter sobre estas questões dentro da casa”, comentou.

“Vejo que as discussões estão sendo de maneira inteligente e a postura é muito interessante a nível do reality”, completou a DJ. Lumena também contou que está torcendo para que Linn e Douglas cheguem à final do programa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp