Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lumena confessa que aposentou carreira de psicóloga e conta como está sua vida pós BBB

Reprodução/Instagram
Em entrevista ao programa Bnews Agora, Lumena confessou como anda sua vida pós cancelamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/02/2022, às 19h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Lumena Aleluia foi a convidada especial do programa BNews Agora, transmitido na rádio Piatã FM (94,3), nesta segunda-feira (14). Em entrevista, a DJ contou que, devido ao cancelamento e à repercussão da sua participação no BBB 21, acabou se aposentando da psicologia.

A influenciadora disse ter visto na internet uma oportunidade de se reinventar após o programa, através das redes sociais, uma de suas principais fontes de renda atualmente. Lumena agora faz trabalhos através de seu perfil oficial no Instagram, onde ganhou uma oportunidade de contar uma nova história e mostrar o que não pode mostrar durante o programa, assumindo uma nova identidade profissional.

Leia também sobre:

A ex-BBB confessou também que, apesar de todo 'hate' sofrido anteriormente, vem recebendo muito carinho nas redes e por onde passa. “Foi muito importante contar com o apoio e acolhimento da galera, o incentivo também pra produzir e botar a cara no sol. Contar com uma rede de apoio é essencial!”, contou Lumena.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp