Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maria aumenta as possibilidades de ser expulsa do BBB 22; veja vídeo e entenda

Reprodução / TV Globo
A cantora pode ser expulsa pela agressão contra Natália durante o Jogo da Discórdia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 11h49 - Atualizado às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As últimas horas do BBB 22 estão cercadas pela expectativa dos telespectadores de uma possível expulsão de Maria. A cantora está sendo acusada de agressão por bater o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta segunda-feira (14).

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Na manhã desta terça-feira (15), as possibilidades ficaram ainda maiores. Isso porque, depois de ter admitido agressividade na dinâmica, a cantora confirmou que agrediu a mineira no jogo. A confissão aconteceu durante o raio-x, vídeo em que todos os participantes gravam no início do dia, quando ela também aproveitou para pedir desculpas ao público.

"Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz... nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou. Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar".

Internautas pedem expulsão de Maria do BBB 22

Apesar de nenhuma atitude ser tomada pela produção do programa, os internautas estão em polvorosa pedindo a saída da cantora do programa. Um dos argumentos, que fez a tag #MariaExpulsa ficar entre as mais comentadas, é que ela já teria agredido Arthur Aguiar na semana anterior.

Leia também

Com isso, parte do público tem cobrado a expulsão junto aos principais patrocinadores do programa. Em publicações de marcas como Americanas, Avon, 99 e Pic Pay, quatro dos principais investidores do reality, internautas fizeram cobranças pela expulsão de Maria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp