Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internautas cobram patrocinadores do BBB 22 por expulsão de Maria; confira

Reprodução / TV Globo
A expulsão de Maria está sendo exigida pelo público nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/02/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a noite desta segunda-feira (14), quando aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB 22, que a expulsão de Maria está em pauta nas redes sociais. Isso porque a cantora acabou batendo o balde na cabeça de Natália durante a dinâmica e passou a ser acusada novamente de agressão.

Para quem não lembra, a atriz já tinha sido acusada de agredir Arthur Aguiar, na semana anterior, também durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, ela empurrou a cabeça do ator enquanto colava uma placa em sua testa, como mandava a ação.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Agora, com o novo episódio, internautas decidiram se mobilizar para exigir sua saída do programa, já que até o momento a produção do reality não tomou nenhuma atitude. Ainda no ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a falar do assunto e questionou Natália se estaria tudo bem com ela após a suposta agressão.

Sendo assim, parte do público estão em uma espécie de mutirão tendo como foco os patrocinadores do programa. Em publicações de marcas como Americanas, Avon, 99 e Pic Pay, quatro dos principais investidores do reality, internautas fizeram cobranças pela expulsão de Maria.

americasn

ff

ff

fw

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp