Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon, Maria e Vinícius perdem seguidores e Natália ganha após Jogo da Discórdia no BBB 22; veja números

Reprodução / Instagram
Mal vistos pelo públicos, eles perdem seguidores com o passar das horas, enquanto a mineira ganha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/02/2022, às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rendeu bastante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), no BBB 22. Além da principal polêmica, que envolve uma suposta agressão de Maria em Natália, a dinâmica também refletiu diretamente nas redes sociais de alguns participantes do programa.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Apesar de ter sido uma das que mais ganhou seguidores desde o início do reality, Jade Picon começou a colher os frutos das escolhas dentro do programa. Depois do Jogo da Discórdia, a influenciadora teve uma queda em suas redes sociais e chegou a perder 400 mil seguidores no seu perfil oficial do Instagram e voltou a ter menos de 17 milhões

jade

Assim como ela, Vinicius que também foi um dos que mais conquistou internautas, também sofreu o impacto, assim como Maria. Enquanto o cearense já se aproximava dos 4,5 milhões, agora voltou para poucos mais de 4 milhões. Já a atriz, que beirava a marca de 2,5 milhões, agora tem pouco mais de 2,2 milhões.

bbb

Por outro lado, Natália, que há poucos dias conseguiu superar 1 milhão, agora já está perto de dobrar o número. Somente nas últimas horas, a mineira, que está mais uma vez no paredão, contra Arthur Aguiar e Bárbara, ganhou cerca de 300 mil novos seguidores.

natalia

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp