Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Natália bate 1 milhão de seguidores após ser indicada ao paredão

Reprodução/TV Globo
Antes de ser indicada ao paredão, a sister acumulava cerca de 700 mil seguidores. Contudo, após o programa conquistou a marca de 1 milhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 14/02/2022, às 10h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A manicure, que veio diretamente da cidade Sabará, em Minas Gerais, a sister Natália Deodato tem conquistado cada vez mais notoriedade com sua participação no Big Brother Brasil 22. Contudo, o último paredão, formado na noite deste domingo (14), foi um divisor de águas para a mineira quando se trata de Instagram.

Em sua conta oficial, os adm’s de Natália comemoram o alcance de 700 mil seguidores há 21 horas. Entretanto, durante o programa, há 8 horas a manicure já tinha conquistado 800 mil.

No final do programa, pelo menos 900 mil pessoas já estavam seguindo Natália. Todavia, não parou por aí, há pouco mais de 6 horas, a mineira conquistou 1 milhão de seguidores em sua conta oficial do Instagram.

O paredão 

Arthur, Bárbara e Natália estão na berlinda e formam o quarto paredão do "BBB22". A formação de mais uma disputa pela permanência no reality show aconteceu na noite deste domingo (13), logo após o anúncio da entrada de Gustavo e Larissa, que estavam na Casa de Vidro, no programa.

Arthur foi parar no paredão por indicação da Líder da Semana, Jade Picon. No contra-golpe, o ator puxou Bárbara.Já Natália foi a mais votada entre os participantes do reality. Ao ser informada que teria que indicar alguém direto para a berlinda, a sister apontou o nome de Laís. Os quatro seguiram para a prova bate-volta, na qual Laís acabou se livrando do Paredão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp