Entretenimento

Baile do Sollar Baía estreia com Faustão, Bailinho de Quinta e Armandinho

Joá Souza/BNews
Baile do Sollar Baía terá seis dias de folia, com pontapé inicial nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 24/02/2022, às 21h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Baile do Sollar Baía, que leva seis dias consecutivos de programação carnavalesca ao Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, teve sua estreia nesta quinta-feira (24), com as bandas Faustão e os Mongas e Bailinho de Quinta.

Os "foliões" aproveitaram uma noite de muita música e diversas outras atrações. O evento reúne barracas de drinks, opções gastronômicas e espaços de convívio.

Um dos produtores da festa, Rodrigo Mello, comentou sobre a ideia de fazer uma festa carnavalesca com a programação recheada. 

Rodrigo Mello e Vitor Carrera
                                    Rodrigo Mello ao lado de seu sócio, Vitor Carrera (Crédito: Joá Souza/BNews)
"O Sollar Baía é um evento que ocorre desde dezembro e tem feito muito sucesso. Decidimos, então, realizar o nosso bailinho, para mostrar que é possível fazer carnaval dentro de todos os protocolos. Nós reunimos grandes atrações, porque queremos trazer o sentimento de carnaval para o público", contou.
O cantor e instrumentista Armandinho, que fez uma participação especial no show do Bailinho de Quinta, celebrou a possibilidade de matar a saudade do Carnaval. 
Armandinho
                                                       Armandinho com sua guitarra baiana (Crédito: Joá Souza)
"Nada como matar a saudade em um show do Bailinho de Quinta, que resgata toda a história musical que faz parte da nossa trajetória. Uma celebração como essa movimenta os corações de todo mundo que está aqui", declarou.
A empreendedora Thaiane Clarissa, de 27 anos, que estava no primeiro dia de Baile, disse que a festa é uma forma de "não perder o espírito de carnaval nos corações baianos" e uma ótima maneira de surprir a falta dos festejos de rua para os turistas que estão chegando em Salvador. 

Thaiane Clarissa
                                          Thaiane Clarissa curtindo o Baile do Sollar Baía (Crédito: Joá Souza)
Confira a programação completa:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp