Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Anitta puxa mutirão para salvar sister do paredão e já escolhe favorita para ser campeã do BBB 22

Reprodução / Instagram
A cantora declarou para quem vai sua torcida para ser campeã do BBB 22 e pediu ajuda dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/02/2022, às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Anitta é uma daquelas artistas que acompanham o BBB 22 fielmente, isso muita gente já sabe. Mas, agora a cantora revelou qual a sua preferência para sair com o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. A cantora declarou sua torcida através das redes sociais e pediu apoio dos fãs.

Em seu perfil oficial do Twitter, a funkeira puxou mutirão para salvar Linn da Quebrada do paredão, contra Larissa e Arthur Aguiar, e já a decretou como sua favorita na edição. "Bom... Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro Paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficar", escreveu.

Leia também

"Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm", completou ao reforçar que não se trata apenas de jogo. "Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA", finalizou.

Linn da Quebrada está no paredão após ser indicada pelo líder Paulo André, que apesar de viver um romance com Jade Picon, dentro da casa mais vigiada do Brasil, é um crush declarado de Anitta. A sister disputa a preferência do público contra Larissa, a mais votada da casa, e Arthur Aguiar, indicado por ser um dos primeiros a deixar a última prova do líder.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp