Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon se irrita ao descobrir "traição" de aliados no BBB 22 na formação do paredão; veja vídeo e entenda

Reprodução / TV Globo
A influenciadora acabou descobrindo a "traição" de aliados, que não seguiram a combinação de votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/02/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

De uma forma inédita, o paredão formado neste domingo (27), contou com a votação da casa em duplas, as mesmas que jogaram a última prova do líder. O resultado foi que Larissa acabou sendo indicada depois de empatar em número de votos com Douglas Silva, que foi salvo pelo líder Paulo André.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

Após a votação, Jade Picon tentou descobrir o motivo da sua estratégia não deu certo de mandar o ator à berlinda. Durante uma conversa com os "aliados" no quarto Lollipop, a influenciadora não escondeu a irritação ao saber o que teria dado errado.

Leia também

Acontece que Vyni e Eliezer sentiram dificuldades em concordar com o voto, que precisava ser em consenso. Vyni sugeriu indicar DG, enquanto Eliezer disse se sentir ameaçado por Jessilane. Vyni acabou abrindo mão da sua vontade e assim os dois perderam a oportunidade de livrar Larissa, que ficou empatada com Douglas Silva. Nas contas de Jade, o ator teria quatro votos.

Bastante chateada com a atitude dos brothers, Jade bradou. "Não esperava isso de vocês, não mesmo", afirmou ela. " Vocês dois só vão defender o lollipop quando sobrar o pódio de vocês? Vocês e a Eslô? O resto fod*-se? Sai Bárbara, sai Laís, sai eu?", perguntou Jade em tom de irritação. "Estou me sentindo uma otária", completou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp