Entretenimento

Após término, Gabi Martins e Tierry estão juntos no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Fontes do Emoff revelaram que Gabi Martins e Tierry estão no mesmo hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/02/2022, às 07h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins e Tierry estão passando o final de semana no Rio de Janeiro. Pois bem. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Emoff, fontes revelaram que os dois estão no mesmo hotel.
Os dois publicaram fotos em um local, neste sábado (26), em que apesar de ângulos diferentes parece fazer parte do mesmo cenário: uma piscina com a mesma grade proteção envidraçada e o mesmo piso. Além disso, segundo a colunista, a localização do hotel de Gabi e de Tierry também é a mesma: em frente ao Posto 6 da Princesinha do Mar no Fairmont Rio de Janeiro. 

Leia Mais:

Na noite de sexta-feira (18), Gabi Martins derrubou todas as desconfianças de quem ainda duvidava do fim do seu relacionamento com Tierry. A cantora quebrou o silêncio e decidiu abrir o jogo sobre o término, que foi anunciado no mês passado.

Após os boatos de uma suposta reconciliação, que foi descartada com informações obtidas pelo BNews, a sertaneja confirmou de vez o fim da relação. A confirmação aconteceu através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ao ser questionada pelos fãs se estava solteira.

Acompanhe o BNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp