Entretenimento

Micareta em Salvador é confirmada após ser adiada por causa da Covid-19

Alberto Coutinho/GOVBA
Micareta em Salvador vai agitar a capital baiana com os melhores nomes do axé  |   Bnews - Divulgação Alberto Coutinho/GOVBA

Publicado em 28/02/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a diminuição das taxas de contaminação da Covid-19 em Salvador, a micareta Carnasal volta a ser confirmada na capital baiana. Com três dias de festa, abadá e muito axé, um dos circuitos mais esperados vai acontecer entre os dias 21 a 23 de abril.

Com uma estrutura parecida com a de um circuito carnavalesco, o Carnasal vai começar a vender os abadás e bilhetes a partir do dia 5 de março. Com as melhores atrações para relembrar o Carnaval que foi adiado este ano devido a pandemia, a micareta vai agitar Salvador. 

Vale lembrar que, no começo de janeiro, a Salvador Produções informou os nomes dos convidados, entre eles Léo Santana, Harmonia, Wesley Safadão, Alok, Zé Neto & Cristiano, Parangolé e Timbalada, alé do cantor Bell Marques, que já havia descarta participar desse formato de evento. 

No entanto, em conversa ao BNews, a Salvador produções confirmou que todas as atrações serão mudadas devido as datas das bandas e cantores. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp