Entretenimento

Paolla Oliveira dá beijaço em Diogo Nogueira durante Carnaval

AgNews
Paolla Oliveira mostra momento apaixonado com Diogo Nogueira  |   Bnews - Divulgação AgNews

Publicado em 28/02/2022, às 10h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o fim de semana dos famosos ficou entre bailinho de Carnaval e várias festas privadas. Alguns colocaram fantasias, outros usaram a imaginação.Com uma roupa fazendo conjunto com o namorado, Paolla Oliveira conseguiu arrancar suspiro da plateia apaixonada durante um show no Rio de Janeiro na noite deste domingo (27). 

A atriz, que estava ao lado do seu amor Diogo Nogueira, foi madrinha do baile Clube do Samba, comandado pelo próprio sambista, dançou bastante no palco, abraçou e deu um beijaço no namorado.

Ainda no palco, Paolla conseguiu puxar aplausos do público ao mostrar uma coreografia de gafieira com um dançarino. Vale lembrar que a atriz é Rainha de Batéria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e, em dezembro, quebrou tudo ao ensaiar para uma tentativa de desfile que ocorreria este fim de semana. 

c(Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Iza coloca corpão para jogo durante festa da escola de samba

Se Paolla Oliveira conseguiu arrancar suspiros do público que estava assistindo a atriz sambar no palco, em outro lugar do Rio de Janeiro, a cantora Iza mostrava que sua beleza é de parar. Com uma roupa cheia de pedraria, transparente e, carissíma, a artista quebrou tudo durante o lançamento do Carnaval 2022 na Cidade do Samba. 

A artista desfilou, na noite deste sábado (26) pela bateria Swing da Leopoldina. Antes disso, Iza já tinha mostrado para os mais de 15 milhões de seguidores detalhes da roupa verde que mostrava o seu corpo escultural. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp