Entretenimento

Família de Leonardo entra em conflito por causa de Virginia; entenda a treta

redes sociais
Família de Leonardo estaria ficando em uma situação complicada  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 28/02/2022, às 09h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Já dizia a música Talismã: “Nos momentos mais difíceis, você é o meu divã”. Mas parece que para a família de Leonardo, os momentos difíceis estão sendo expostos nas redes sociais. 

A família, que mora em Goiânia, tem pisado em ovos por causa de Virginia Fonseca. A influenciadora, que há pouco tempo deu um valor bom para as famílias do sul da Bahia, fez uma agência chamada Talismã, mesmo nome da fazenda de Leonardo, voltada para influenciadores digitais. Entretanto, parece que essa agência não contrata pessoas da mesma família.

De acordo com a apuração da colunista Fábia Oliveira, do site IG, a irmã do cantor Zé Felipe, Jéssica Beatriz, e a esposa do outro irmão de Zé, Pedro Leonardo, que vem a ser chamada de Thais Gebelein, não estão satisfeitas por terem ficado de fora do casting de influenciadoras da Talismã. 

Outra informação que foi publicada e observada pelos internautas é a falta de interação entre Poliana, mãe de Zé Felipe, com Virginia nas redes sociais. Além da matriarca, Jéssica e Thais também não recebem curtidas ou comentários da influenciadora na internet. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp