Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Na Casa de Vidro, Larissa critica cantoria no BBB 22 e manda recado aos brothers: "aqui não é retiro espiritual"

Reprodução / TV Globo
A cantoria no BBB 22 tem sido alvo de críticas também nas redes sociais e incomodado participantes dentro da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/02/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não precisou de muito tempo no BBB 22 para Larissa Tomásia já ganhar a aprovação do público. Apesar de ainda passar pela votação para entrada ou não na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, a influenciadora digital ganhou pontos por tentar "salvar" a edição do reality.

Os integrantes da Casa de Vidro devem entrar no BBB 22?

  • Sim
  • Não

Momentos depois de entrar na Casa de Vidro, ela alertou os brothers sobre alguns comportamentos, o principal deles, a cantoria, que já tinha sido criticada por Brunna Gonçalves. Larissa ainda fez questão de destacar a proposta do programa. “Gente, por favor!!! Quando alguém sair, não canta! Aqui não é retiro espiritual não. Aqui é entretenimento", declarou.

Preocupado, Eliezer questiona: “Por que? A gente tá sendo zoado lá fora?” “Muito! Até eu zoei”, responde a pernambucana. Gustavo tenta se enturmar: “Vocês cancelaram a música, até o dono da música tá com raiva da música por causa de vocês.” Por fim, a influenciadora alerta os colegas: “Gente, por favor, quando eu for eliminada, eu não quero que vocês cantem pra mim.”

Larissa e Gustavo ainda dependem da votação do público que se iniciará também nesta sexta, para entrar ou não na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação da Casa de Vidro será anunciado no domingo (13). Caso o público escolha a entrada da dupla, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e em consenso terão que dar um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais votos da casa.

Durante a festa programada para acontecer na noite de sexta e madrugada de sábado, os novatos não terão acesso a nada e só vão poder assistir a diversão do pessoal da casa.

No domingo (13), após o resultado da Casa de Vidro, será iniciada a formação do paredão. Caso os novos participantes entrem na casa, eles terão que dar um voto aberto e em consenso, no meio da votação dos outros participantes, que será feita no confessionário.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp