Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar esculacha Larissa e web comemora; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
Os dois conversaram na academia após Jogo da Discórdia e o papo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/03/2022, às 08h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não ter tido grandes desavenças como nos anteriores, o Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (28), rendeu um papo esperado pelos telespectadores. Depois da dinâmica, Larissa chamou Arthur Aguiar para conversar na academia, momento bastante aguardando por quem acompanha o BBB 22.

Além de toda rivalidade no jogo, a conversa foi motivada principalmente pela dinâmica em que o ator descreveu a influenciadora como uma figurante no programa. "Pra mim é uma pessoa contraditória, figurante, não contou a história dela em duas semanas. Espero muito que amanhã eu consiga ficar e que ela saia".

A descrição feita pelo brother incomodou bastante a pernambucana. Ao iniciar a conversa, ela admitiu que não conseguiu cumprir com o que prometeu quando estava na Casa de Vidro. "Eu não consegui mostrar para quê eu vim aqui. Eu vim aqui pela minha família, por mim. E eu não consegui mostrar isso aqui dentro. Eu falei que iria fazer algo aqui, mas não consegui, porque eu sou uma pessoa muito coração", explicou a sister que é uma das emparedadas da semana, juntamente com o próprio Arthur e Linn da Quebrada.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

Arthur então argumentou que um dos motivos dela não conseguir se mostrar foi o fato de ter se adaptado ao jogo das outras participantes, do quarto lollipop, lideradas por Jade Picon, Laís e Eslôvenia. "Você escolheu aquele quarto. E eu olhando de fora, eu vejo claramente que você não é a mesma pessoa porque você se adaptou. Você teve que se adaptar para caber ali e a Larissa daqui [Casa de Vidro] não cabe daquele quarto".

Durante a conversa, o ator rebateu ainda a ideia de que não tem coragem em enfrentar Jade, tese sustentada por Laís e a própria Larissa. “Não tenho medo de me posicionar, de me comprometer com esse jogo. Como antagonista, a Jade se colocou nessa posição. É uma pessoa que eu admiro, é uma jogadora que eu acho excepcional. Depois que sair, vai ver que as decisões dela no jogo foram equivocadas”, afirmou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp