Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Veja quais gafes foram cometidas pela produção do BBB 22

Reprodução/ Globoplay
A produção acabou deixando vazar algumas “imagens proibidas” do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 28/02/2022, às 23h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Erros são mais comuns do que parecem, principalmente da produção da casa mais vigiada do Brasil. Durante mais de um mês de exibição do reality, a produção do BBB 22 acabou deixando escapar algumas imagens dos bastidores, que não passaram batida pelos telespectadores.

Decoração do quarto do líder

Antes mesmo da estreia do cômodo mais desejado da casa, os internautas puderam conferir a decoração do quarto. A imagem acabou vazando no Pay Per View do programa, na plataforma Globoplay.

Organização do cinema do líder

Uma das mais marcantes foi a imagem da produção montando o espaço do cinema do líder Tiago Abravanel, que recentemente desistiu do programa. A equipe apareceu ajustando as câmeras, fazendo filmagens e organizando o local. Tudo isso na câmera do Globoplay, que rapidamente mudou de cômodo.

Montagem da prova do líder

Seguindo a linha de liderança no reality, acabou sendo exibida a imagem da equipe que estava montando a disputa na arena de provas. Após uma imagem com a mensagem “Voltamos em instantes” piscar na tela do streaming, a cena da montagem foi exibida, sem querer, por alguns segundos.

Apagão no jogo da discórdia

Parece que a Globo não pagou a conta de luz do programa. Durante o segundo jogo da discórdia da edição, a luz acabou apagando ao vivo, pegando todos de surpresa. O ator Douglas Silva estava discursando no momento e acabou soltando: “Tá repreendido em nome de Jesus”.

O programa chegou a ter outra falta de luz durante uma conversa entre Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar no jardim. A luz voltou em menos de um minuto e os brothers continuaram conversando.

Operadores de câmera no topo da casa

Para quem sempre teve a curiosidade de ver quem eram os operadores de câmera, que garantem imagens excelentes durante as festas, esse foi o momento. Após a dinâmica do jogo da discórdia, as câmeras acabaram mostrando os profissionais de vídeo no segundo andar da casa.

vazou produção bbb
Reprodução/BBB 22

Erro na prova do Líder

A gafe mais recente do programa foi o erro cometido pela produção durante a última prova do líder. Os brothers Gustavo e Douglas Silva acabaram sendo eliminados da prova, porém não passava de uma rodada teste. O apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo na programação da TV Globo para explicar o ocorrido na prova.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp