Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Linn da Quebrada é alvo de intolerância religiosa por brother; veja vídeo

Reprodução/ Globoplay
Comentário feito sobre presente dado por Linn da Quebrada não foi bem visto ´por internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 28/02/2022, às 15h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Linn da Quebrada anda sendo perseguida por alguns colegas de confinamento. A sister, que já sofreu transfobia no programa, acabou sendo alvo de intolerância religiosa na casa do BBB 22, após fala equivocada de brother.

Que o ator Douglas Silva não possui uma relação muito boa com ela já é nítido, porém o brother acabou sendo acusado de intolerância religiosa na noite do último domingo (27). Em conversa com Arthur Aguiar, Lucas e Pedro Scooby.

O surfista contou aos amigos que ganhou um presente da atriz. “A Lina me deu uma trança outro dia de presente, guardei e ficou por aí”, disse. Logo em seguida o ator fez um comentário: “Por isso você não tá conseguindo dormir (…) as mandingas vem filho. Tá brincando e dormindo. (…)  Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho aí”.

O comentário causou revolta nos fãs da cantora, já que a  palavra ‘mandinga’ é considerada preconceituosa, por ser associada a religiões afro-brasileiras como algo ruim. 

Os administradores do perfil oficial do Twitter do ator se manifestaram, pedindo desculpas a todos os praticantes e cultuadores das religiões de matrizes africanas, por conta do comentário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp