Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fogo amigo! Própria torcida de Larissa pede saída dela do BBB 22

Reprodução / TV Globo
Torcida de Larissa passou a fazer menção para eliminação da sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/02/2022, às 12h04 - Atualizado às 12h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa deve ser a próxima eliminada do BBB 22, como já aponta a enquete do BNews. A sister disputa a preferência do público contra Linn da Quebrada, indicada pelo líder Paulo André, e Arthur Aguiar, que foi à berlinda por um dos primeiros a deixar a última prova do líder.

Leia também

No entanto, o que ela não esperava era que a sua própria torcida pedisse a sua saída do programa. Um dos perfis de fã-clubes da sister no Twitter compartilhou publicações utilizando a hashtag #ForaLarissa, que geralmente são utilizadas pelas torcidas adversárias.

Com a repercussão, os administradores do perfil justificaram que tratou de uma estratégia para dar visibilidade ao fã-clube. "Eu postei fora Larissa de propósito mesmo, só para zuar", publicou a conta que passou a receber diversas críticas de outros fãs da sister.

Apesar de não ter conhecimento do que acontece do lado de fora da casa, Larissa parece estar sentindo a eliminação de aproximando. Prova disso é que nas últimas horas, desde que foi indicada ao paredão, a sister tem sofrido punições sem se importar com as estalecas, que não devem ser aproveitadas em caso de saída do jogo.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp