Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Larissa "mete o louco" e acumula punições após ir ao paredão do BBB 22

Reprodução / TV Globo
A sister acabou tomando punições seguidas nas últimas horas, desde que foi indicada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/02/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa não esconde que está com medo de deixar o BBB 22. A sister é uma das que está no paredão depois de ser uma das mais votadas da casa, na noite deste domingo (27). Ela disputa a preferência do público contra Linn da Quebrada, indicada pelo líder Paulo André, e Arthur Aguiar, que foi à berlinda por um dos primeiros a deixar a última prova do líder.

Mas, o medo da sister em deixar o jogo acabou se transformando em desleixo. Prova disso é que na madrugada desta segunda-feira (28), ela mostrou que não está nem aí para suas estalecas e levou duas punições praticamente seguidas e pelo mesmo motivo, mas nada comparado à punição recebida por Gustavo na semana passada.

Leia também

Na primeira, ela foi punida juntamente com Laís por estarem conversando sem microfone. As duas se atrapalharam durante a troca de roupa e perderam 50 estalecas cada. Depois, Larissa foi punida novamente por falar sem microfone, o que é proibido pela produção.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp