Entretenimento

Juliette faz exigências absurdas ao ser internada em hospital e irrita funcionários

Reprodução/Instagram
Juliette ainda ignorou acenos de funcionários do hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/02/2022, às 15h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a fama subiu para a cabeça de Juliette Freire. A campeã da última edição do BBB 21, que além do prêmio de R$1,5 milhão, conquistou mais de 33 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, deu um ‘show de estrelismo’ durante sua internação em um hospital.

A ex-BBB precisou ficar internada no Copa Star, em Copacabana, na última sexta-feira (25), para trocar as próteses de silicone. Segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Juliette fez várias exigências na sua estadia hospitalar.

Leia mais sobre BBB 22:
• Anitta puxa mutirão para salvar sister do paredão e já escolhe favorita para ser campeã do BBB 22
• Jade Picon se irrita ao descobrir "traição" de aliados no BBB 22 na formação do paredão; veja vídeo e entenda
• Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel dá sequência de beijo ao reencontrar marido; veja vídeo

A principal solicitação foi um atendimento praticamente exclusivo por parte de alguns enfermeiros, fazendo com que esses profissionais ficassem o tempo todo à sua disposição durante o período de sua internação. Tendo seu pedido impossibilitado, já que existe uma escala de plantão da equipe.

A maquiadora exigiu também o mínimo possível de pessoas circulando em seu quarto como enfermeiros e até mesmo a equipe de limpeza, já que estaria de repouso absoluto pós cirúrgico. Ao receber alta, Juliette acabou sendo um tanto antipática com outros funcionários do hospital, deixando recepcionistas e seguranças no vácuo, esperando por um tchauzinho na despedida. A moça ainda exigiu sair pela lateral para não ser reconhecida nem abordada por fãs e admiradores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp