Entretenimento

Saiba qual valor estimado que Juliette ganha para anunciar uma marca

Reprodução / Instagram
A campeã do BBB 21 já fechou contrato com sete empresas após saída do reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 11h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Diferentes dos gastos que são poucos, apenas com "calcinhas e uma sandalinha", como revelou em entrevista no programa "Dani-se", no GNT, os ganhos de Juliette tem sido muitos. Além de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21, a paraibana é uma das personalidades da mídia mais procuradas pelas marcas atualmente.

Prova disso é que ela já tem contrato com oito empresas, sendo a última parceria fechada com o banco Itaú. Mas, não para por aí. Além da instituição financeira, ela "empresta a beleza" para as Havaianas, Avon, Americanas, C&A, Samsung, Estácio e  Globoplay - que se tornou embaixadora depois de ter o documentário lançado na plataforma.

Leia também
Marina Ruy Barbosa posta foto do novo namorado pela primeira vez; veja a imagem
Lívia Andrade e Marcos Araújo vão se casar, diz colunista
Ivete e Claudia Leitte falam sobre suposta rivalidade criada entre elas; veja vídeo

Com os cachês sendo mantidos em segredo, os contratos da advogada tem gerado uma série de especulações. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, especialistas do mercado publicitário estimam que Juliette ganha em torno de R$ 1 milhão por cada marca que é garota-propaganda. Isso se dá à grande aceitação do público, principalmente nas redes sociais, onde a ex-BBB, que passou por uma situação embaraçosa no aeroporto de Salvador nesta terça-feira (28), tem batido recordes e ultrapassado grandes nomes da mídia.

Com isso, a fortuna da maquiadora segue acumulando, mesmo tendo se mudado recentemente para uma mansão no Rio de Janeiro, já que ela disse não ter tempo para gastar dinheiro. "Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei", disse em papo com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp