Entretenimento

‘Que me traga muita felicidade’, diz Juliette ao mostrar casa no Rio de Janeiro

Reprodução
Campeã do BBB21 explicou decisão de não comprar imóvel; ela está morando com a equipe, a mãe e o irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/08/2021, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB 21, Juliette está morando no Rio de Janeiro e mostrou para os seguidores do Instagram neste domingo (08). Ela passou uma temporada na casa de Anitta e, a partir de agora, foi para o imóvel alugado. 

Ela explica a decisão de não comprar o imóvel. “O povo perguntando onde eu estou, estou na casa nova. O primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio. Tenho outras prioridades agora, não quis comprar. Pegamos uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha cara", começou.

"Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Estamos morando eu e meus amigos, que são minha equipe, minha mãe e meu irmão. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade", finalizou.

Juliette mostrou a área da piscina, com jardim. "Parece uma ilhazinha, muito fofa. Ainda estamos arrumando!", disse. A família ainda vai usufruir de área de churrasqueira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp