Entretenimento

Atriz de Hollywood expulsa noivo de casa: "Parou as medicações e está usando crack"

Freepik|
Atriz ficou conhecida por comandar seu próprio programa de comédia e estrelar diversos filmes de sucesso no anos 2000  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 28/04/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mundialmente conhecida nos anos 2000, Amanda Bynes recorreu ao Instagram na manhã desta quinta-feira (28) para dizer que expulsou o noivo, Paul Michael, após descobrir que ele parou com medicações para a saúde mental e teve comportamentos que a deixaram com medo.

"Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, e colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer", começou ela.

atriz

Na sequência, ela falou sobre o uso de drogas de Paul. "Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa", disse ela.

Leia também

Esse é o primeiro pronunciamento da atriz após o encerramento de sua tutela, há um mês. Os bens e decisões pessoais sobre a vida dela estavam sob responsabilidade de sua mãe, Lynn Bynes, desde 2013, quando ela foi internada em uma clínica psiquiátrica. Amanda ficou conhecida por comandar seu próprio programa de comédia, o The Amanda Show, na Nickelodeon, além de estrelar filmes como Ela É o Cara, S.O.S do Amor e Tudo Que Uma Garota Quer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp