Entretenimento

Marido de Jojo Todynho revela rotina sexual com cantora e surpreende internautas; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, contou também que tinha desejo pela cantora antes mesmo de se casarem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 12h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última terça-feira (26), Lucas Souza tirou um tempo para conversar com os seguidores nas redes sociais. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o marido de Jojo Todynho, que recentemente precisou se internar às pressas em hospital no Rio de Janeiro, fez revelações picantes sobre o casamento deles, que foi oficializado no mês de fevereiro.

Entre as declarações, o militar contou que a funkeira tem um rotina de sexo muito intensa e que eles transam duas ou três vezes todos os dias ao longo dos dois meses de casamento. "Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta", afirmou ao falar sobre o emagrecimento da esposa.

Leia também

Além disso, Lucas fez questão de contar que o desejo dele por Jojo é de antes do casamento. "Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada...", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp