Entretenimento

Marido de Jojo Todynho volta as redes sociais e faz relato após afastamento; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Lucas, casado com Jojo Todynho, explicou o motivo do sumiço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/03/2022, às 21h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar um período longe das redes sociais, Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, está de volta. O oficial do exército resolveu ativar novamente o seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (2).

A artista já havia revelado que o marido havia dado um tempo da internet por conta dos comentários de internautas sobre o casal, principalmente por causa do casamento precoce, com apenas cinco meses de relacionamento.

Lucas explicou o quanto estava sendo afetado pelos comentários. “Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam por direct…”, relatou.

O rapaz aproveitou para tranquilizar os fãs do casal e avisou que o relacionamento com a funkeira está ótimo. “Meu relacionamento com a Jojo tá perfeito, tá ok. Tô morrendo de saudade dela, porque ela foi viajar. Sexta-feira a gente se vê, contando os dias pra ver ela. Tá tudo bem rapaziada, não aconteceu nada, ao contrário a gente tá melhor do que nunca…”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp