Entretenimento

Cíntia Dicker conta detalhes sobre cerimônia de casamento com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram

Cíntia disse que fica sabendo dos planos de Pedro Scooby pelo BBB 22

Publicado em 02/03/2022, às 18h50    Reprodução/Instagram    Redação Bnews

Apesar de já serem oficialmente casados no cartório, a modelo Cíntia Dicker e o surfista Pedro Scooby pretendem realizar uma cerimônia de casamento, no Brasil. Com apenas o local e data definidos, Cíntia revelou, em entrevista à revista Quem, que vem descobrindo os detalhes pelo BBB 22, onde Scooby está confinado.

“Não comecei a pensar em nada ainda. Tive uma conversa com o Pedro em dezembro e decidimos a data e local só. Não sei de nada, nem o que eu quero (risos). Fico sabendo de tudo pelo BBB. O Pedro anunciou data e local, já está falando quem vai tocar na cerimônia, convidando todo mundo (risos). Mas só foi começar a ir atrás mesmo dos detalhes quando o BBB acabar para a gente fazer tudo junto”, disse.

Leia mais sobre o BBB 22

A modelo contou que pretende se casar na Bahia, de frente para o mar. “Sempre amei esse lugar. É um dos meus favoritos. Tenho investimentos e imóveis por lá. Até o Pedro comprou um terreno lá. Então é um lugar muito importante para a gente. Não vamos nos casar na igreja. Vai ser no hotel, meio praia e grama, de frente para o mar”, revelou.

“Era para ser super intimista. O Pedro queria 50 pessoas. Nem ia ter padrinho porque a gente queria essa ideia de que todo muito tinha a mesma importância. Passou meia hora, ele disse: ‘E se a gente tiver cinco padrinhos?’. Dez minutos depois, sugeriu dez padrinhos. Agora já está em 200 convidados. E ele segue convidando meio mundo (risos). Vai ser uma loucura. Mas nós dois somos assim, combinamos nisso, nossa vida não tem rotina e planos. Somos muito espontâneos”, brincou.

A ruiva aproveitou para explicar o desejo do marido em ter mais filhos. “Esse desejo de eu ser mãe é dele (risos). É ele que fala isso o tempo inteiro e as crianças [filhos do casamento anterior com a atriz Luana Piovani], que pedem por um irmãozinho. Ser mãe não é algo que eu precise ou sonhe desde sempre, mas se acontecer, serei muito feliz. Só que por enquanto quero continuar trabalhando muito”, contou a modelo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre