Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Larissa é eliminada do BBB 22 com a maior rejeição da edição

Reprodução / TV Globo
A maior rejeição da edição até então era de Bárbara, que saiu com 86%  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 02/03/2022, às 07h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (1º), o BBB 22 conheceu o sexto eliminado da edição. Como já tinha sido apontado na enquete do BNews, Larissa deixou o reality após disputar o paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, que ganharam a preferência do público no embate.

Apesar da eliminação já ser espearada pelos telespectadores e amantes do Big Brother Brasil, o percentual impressionou, o que deu à influenciadora a maior rejeição da edição. Ela deixou o jogo com 88,59% dos votos, enquanto Arthur e Lina tiveram 5,9% e 5,51% respectivamente.

A porcentagem foi até maior do que a da enquete do BNews, que apontou 86,30% dos votos. Na votação real, a pernambucana entrou para o top 10 dos maior índices de rejeição, ultrapassando Bárbara, que foi eliminada na mesma edição com 86,02%. Agora, Larissa é a 8º maior porcentagem.

Diferente dos discursos anteriores, dessa vez, o apresentador Tadeu Schmidt fez um anúncio emocionante, o que chegou a ser reconhecido pelos confinados posteriormente. "Você lembra como tudo começou pra você que saí hoje? A sua entrada gerou muita expectativa, muito muito se falou. Sua entrada foi cercada de muitos sentimentos e a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha uma semana a mais garantida. Faltou apenas um voto. Quem saí hoje é você, Larissa".

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp