Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Bárbara é eliminada do BBB 22 com índice de rejeição

Reprodução / TV Globo

A loira recebeu votação que apontou índice de rejeição na edição

Publicado em 16/02/2022, às 07h31    Reprodução / TV Globo    Redação

Bárbara não resistiu ao seu primeiro paredão e acabou sendo eliminada do BBB 22. Ela disputou a preferência do público com Arthur Aguiar, que voltou do segundo paredão, e Natália, que venceu o terceiro e até então foi a participante que mais foi indicada na edição.

Mas, o que chamou mesmo atenção do público, que já esperava pela saída da loira, foi o percentual para um paredão triplo. A sister foi eliminada com 86,02% dos votos, o que indica um índice de rejeição. O número foi até maior do indicado pela enquete do BNews.

Quem deve sair do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

Natália foi a segunda mais votada, com 9,03% e Arthur recebeu apenas 4,95% dos votos para deixar o jogo, o que seria uma nova resposta para Jade Picon, que o indicou duas vezes para berlinda e se mostrou bastante abalada com a saída de uma das suas aliadas. Ela, inclusive, chegou a ser "acusada" por Laís e Bárbara de ter favorecimento próprio com a estratégia adotada.

O percentual, inclusive, surpreendeu a própria Bárbara durante o 'Bate-Papo com o Eliminado', apresentado por Rafa Kalimann. Na edição, ela teve maior porcentagem, seguida de Naiara Azevedo (57.77%), Luciano (49,31%) e Rodrigo (48,45%). Na história do programa, ela obteve o oitavo maior percentual.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre