Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Participante reclama de enjoo e web especula possível gravidez; assista

Reprodução/ Globoplay

Rumores ficaram ainda mais fortes na manhã desta terça-feira (01)

Publicado em 01/03/2022, às 19h36    Reprodução/ Globoplay    Redação Bnews

Será que teremos o primeiro bebê gerado no Big Brother Brasil? Internautas começaram a suspeitar de uma possível gravidez no programa, após Natália Deodato alegar fortes enjoos na noite da última segunda (28), e afirmar que precisava vomitar. 

Os rumores ficaram ainda mais fortes, na manhã desta terça-feira (1º), quando Linn da Quebrada contou a Jessilane que sonhou estar grávida. Ao perguntar sobre o significado do sonho, a professora revelou que, segundo sua mãe, poderia indicar gravidez de alguma amiga próxima.

Leia também

Eliezer e Natália chegaram a transar algumas vezes no programa, fazendo com que o público resgate as previsões da taróloga Bruna Sensitiva, que afirmou que um participante seria expulso, outro desistiria e outra engravidaria no programa, mas só descobriria depois quando saísse.

Até o momento, a previsão tem dado certo, já que Maria foi expulsa do programa após agredir Natália, há cerca de duas semanas, e Tiago Abravanel desistiu do reality, no último domingo (27). Internautas passaram a levar a previsão a sério e cogitar que Natália seria a nova mamãe da edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre