Entretenimento

TV Globo faz pesquisa para definir futuro de Tadeu Schmidt no BBB; saiba o resultado

Reprodução / TV Globo
O apresentador recentemente renovou o contrato com a TV Globo até 2025 e futuro no reality parece garantido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/04/2022, às 11h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 pode não ter agradado a todos e nem superado as expectativas de muitos telespectadores. Encerrado na última terça-feira (26), quando Arthur Aguiar foi consagrado como grande campeão, o reality passou por diversos questionamentos nesta edição, principalmente por causa da saída de Tiago Leifert.

Escolhido como substituto, Tadeu Schmidt foi um capítulo à parte do programa e conseguiu se tornar a grande atração do game, que por muitas vezes pareceu 'flopado' na visão dos internautas. Em busca de confirmar tal desempenho, a TV Globo decidiu fazer uma pesquisa para avaliar o apresentador junto aos brasileiros.

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, a emissora se junto ao mercado de vendas para realizar a avaliação e teve resultado bastante positivo. De acordo com a publicação, Schmidt foi bem avaliado e tido por 95% dos entrevistados como um cara do bem, principalmente por causa dos seus discursos nas eliminações.

Leia também

Sendo assim, segundo o colunista, a emissora decidiu manter o apresentador no comando do BBB 23, que já teve as inscrições abertas. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela TV Globo, mas recentemente o contrato do jornalista foi renovado até 2025.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp