Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Inscrições para o BBB 23 são abertas; saiba como se inscrever

Divulgação
A abertura das inscrições para o BBB 23 foi anunciada na noite desta terça-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 07h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem o sonho de participar do Big Brother Brasil acaba de ganhar mais uma chance. Na noite desta terça-feira (19), foi anunciada a abertura das inscrições para o BBB 23. A novidade foi apresentada por Tadeu Schmidt pouco antes de encerrar o programa ao vivo, que formou mais um paredão, dessa vez entre Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

TOP 4: QUEM DEVE DEIXAR O BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Pedro Scooby

"Nem acredito que eu vou dizer isso, atenção a primeira leva para inscrições do BBB 23 estão abertas a partir de agora", divulgou o apresentador, que pouco antes deu uma bronca nos confinados ao anunciar a eliminação de Gustavo. No entanto, ainda não há informações sobre o formado e sobre a data de início da nova disputa.


Quem deseja entrar na casa mais vigiada do Brasil deve fazer as inscrições diretamente no site do programa, que dá uma breve orientação aos candidatos. "Capriche também nas fotos e nos vídeos para que a gente possa te conhecer melhor. E não se esqueça: você só fica apto para participar do processo seletivo se preencher todos os dados obrigatórios do formulário".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp