Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no Paredão que decide top 4 do BBB 22; vote na enquete

Divulgação
Paulo André ganhou Prova do Líder e garantiu uma vaga no top 4 do reality nesta terça-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 06h53   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Douglas, Eliezer e Pedro Scooby formaram o novo paredão do BBB 22, que vai decidir o top 4 do programa que chega ao fim no próximo dia 26. DG acabou na berlinda porque não completou a prova pela liderança, Eliezer foi indicado pelo Líder Paulo André e Pedro Scooby recebeu o maior número de votos no confessionário.

TOP 4: QUEM DEVE DEIXAR O BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Pedro Scooby

Paulo André virou líder mais uma vez após vencer uma prova de habilidade, mais cedo nesta terça (19). Com isso, ele garantiu seu lugar entre os quatro finalistas do reality. Na dinâmica pela liderança, os brothers precisavam primeiro achar um saco com bolinhas no meio de uma grande piscina de bolinhas. Se achassem, deveriam correr até uma pista íngreme, onde tinham que fazer as bolinhas se encaixarem em caçapas. Douglas foi o último a terminar a prova e foi direto para o Paredão. Para o grupo VIP, P.A. chamou Arthur Aguiar.

Ainda nesta terça, Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar a casa do BBB 22, com 81,53% dos votos. O curitibano disputava o Paredão contra Eliezer e Paulo André, que receberam 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt criticou a estratégia dos brothers do Quarto Grunge nos Paredões da reta final do programa. Como só restam eles e Eli na casa, o grupo decidiu se revezar na berlinda, escolhendo sempre quem foi emparedado há mais tempo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp