Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Paulo André vence prova do líder, desobedece ordem de Tadeu Schmidt e fatura maior prêmio do BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
O atleta olímpico levou a melhor na disputa pela liderança e ganhou o maior prêmio do BBB 22 até agora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/04/2022, às 07h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na reta final, o BBB 22 deu uma acelerada nas dinâmicas, o que motivou uma eliminação neste domingo (3). Logo após a saída de Eslovênia, eliminada com 80,74% no paredão contra Douglas Silva e Pedro Scooby, foi realizada uma nova prova do líder entre os nove participantes restantes.

Na dinâmica, os confinados tinham que sortear bolinhas. A cor delas determinava se o brother podia ou não percorrer um tabuleiro montado no jardim da casa. Quem tirasse bolinha amarela da urna ficava sem se movimentar, a bolinha branca permitia andar uma casa e a bolinha vermelha avançava duas casas.

Paulo André, Gustavo e Arthur foram os que mais avançaram. Assim, destravaram a fase de abertura de envelopes, que continham valores acumulados por eles. P.A foi quem obteve a maior quantia. Emocionado com a vitória, o atleta correu e pulou na piscina, enquanto Schmidt pedia para ele permanecer no gramado.

Com a liderança, o brother faturou o prêmio de R$ 100 mil, pago pelo patrocinador e até então, o maior em dinheiro da edição. O mesmo valor, inclusive, foi dado também para Jessilane, que venceu a segunda etapa da prova após um sorteio, e ainda teve o poder de indicar alguém direto para o paredão, que dessa vez será falso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp