Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Paredão falso do BBB 22 será formado neste domingo (3); entenda

Gshow
Assim como foi na última edição do Big Brother, com a atriz Carla Dias, o suposto eliminado será encaminhado para um quarto  |   Bnews - Divulgação Gshow

Publicado em 03/04/2022, às 19h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O paredão falso tão esperado pelo público no BBB 22 chegou! A página oficial do reality acaba de publicar que neste domingo (03), depois que Eslovênia, Douglas ou Paulo André for eliminado, começa uma prova do líder e, em seguida, a formação para uma eliminação será ‘fake’ que acontecerá na próxima terça-feira (05).

Assim como foi na última edição do reality, com a atriz Carla Dias, o suposto eliminado será encaminhado para um quarto, que terá uma decoração predominantemente preta, com várias TVs.

Leia também:

Porém, diferente das antigas edições, além de ver o que acontece na casa, o escolhido pelo público poderá brincar de ‘Big Boss’ por algumas horas, tendo a opção de ‘trollar’ os Brothers. Será possível cortar a água, colocar a casa toda na xepa e por aí vai. Todos os detalhes serão passados no programa ao vivo, neste domingo (3), depois do Fantástico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags