Polícia

Suspeito de matar dono de bar em LEM é morto pela PM

Divulgação/ Marlon Ferraz/Blog do Braga
O suspeito de matar dono de bar entrou em confronto com a polícia e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Marlon Ferraz/Blog do Braga

Publicado em 03/04/2022, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu um homem, 23, suspeito de ser autor do homicídio de João Paulo Quaresma Lima, 37, dono do bar JP Lanches, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo o G1, o apontado teria entrado em confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e foi atingido por disparos de arma de fogo, neste sábado (2).
Ainda conforme a publicação, o suspeito teria cometido o crime na noite de sexta-feira (1º), na mesma cidade. A vítima também era conhecida como “JP fotos”.

Além disso, a PM afirmou que recebeu informações de que um dos autores do crime estaria escondido em um apartamento na rua Ibitiba, policiais civis e militares seguiram para o local, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS: Baralho do Crime’: Secretaria de Segurança acrescenta suspeitos de homicídio e tráfico de drogas com atuação na RMS

Seis foragidos da polícia são adicionados no ‘Baralho do Crime’ da Bahia

Após troca de tiros, o suspeito foi baleado e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a morte.

No local da ocorrência, foram encontrados a motocicleta utilizada no crime, uma corrente de ouro pertencente a vítima, além de uma arma, que, segundo a PM, teria sido utilizada para matar João Paulo Quaresma Lima, em frente ao seu bar, o JP Lanches. O suspeito teria chegado ao local como carona em uma motocicleta.

Todo material encontrado foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luis Eduardo Magalhães.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp