Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Equipe divulga novo boletim médico de Rodrigo Mussi; confira

Reprodução/ TV Globo
O estado de saúde do empresário segue em estabilidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 02/04/2022, às 15h32 - Atualizado às 15h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a atualização do irmão de Rodrigo Mussi sobre o estado de saúde do ex-BBB, a equipe dele divulgou um novo boletim médico, na tarde deste sábado (2). Segundo os médicos, o empresário está progredindo, porém precisará ficar em total observação durante as próximas horas.

Leia também:

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação!”, informaram.

O ex-participante do reality sofreu um acidente gravíssimo, na última quinta-feira (31), enquanto estava em um carro conduzido por motorista de aplicativo. Mussi acabou sofrendo um traumatismo craniano, devido ao arremesso do veículo, em que o condutor acabou cochilando e colidiu com um caminhão.

Diversos famosos e fãs estão dando todo o apoio à família do rapaz. “VAI DAR TUDO CERTO! Deus está agindo”, comentou o também ex-BBB, Gui Napolitano. “Graças a Deus. vai dar certo”, escreveu Maria, expulsa da mesma edição que Rodrigo.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp