Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Médium tinha previsto acidente de Rodrigo Mussi com carro e ferimento na cabeça; veja vídeo e relembre previsão

Reprodução / Instagram
Acidente de Rodrigo Mussi tinha sido previsto por médium antes mesmo de começar o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/04/2022, às 07h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O acidente de Rodrigo Mussi, que deixou o ex-BBB internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano, na madrugada da última quinta-feira (31), movimentou a internet. Após o ocorrido, internautas resgataram uma previsão feita por Monica Buonfiglio, que se apresenta como médium e astróloga.

Leia também:

No vídeo, que voltou a circular nas redes sociais, ela prevê um possível acidente com um particpante do BBB 22, com ferimento na cabeça e com envolvimento de carro. Inclusive, Rodrigo estava em um carro da plataforma 99, um dos prêmios que recebeu no reality. "Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. [...] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. [...] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro", diz ela no vídeo.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

Na tarde desta sexta-feira (1º), Rodrigo Mussi passou por algumas cirurgias, incluindo a implantação de um cateter intracraniano. Após realização dos procedimentos, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, tranquilizou os fãs e amigos ao revelar que as cirurgias foram bem sucedidas.

Durante a noite, Viih Tube, que assumiu as redes sociais de Mussi nesse período, também deu notícias sobre o estado de saúde do amigo. Em um vídeo, divulgado nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB passa detalhes da situação e garante que o modelo está estável.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp