Entretenimento

Apresentador da Record TV denuncia prisão injusta, entenda

Reprodução | Redes Sociais
Gustavo e Luiz foram presos no mesmo dia dos dois crimes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 01/04/2022, às 22h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentador do programa ‘Preto à Porter’ da Record TV, Roger Cipó vem denunciando o drama da família de dois jovens de Diadema, São Paulo. Os irmãos Gustavo e Luiz Borges estão presos desde o dia 1 de março, suspeitos de cometer dois roubos de carros na região. Mas, os parentes conseguiram imagens de câmeras de um bar, onde eles estavam com o pai no horário dos crimes, que provam a inocência da dupla.

Leia também

De acordo com o Em OFF, Gustavo e Luiz foram presos no mesmo dia dos dois crimes. Uma dupla de assaltantes roubou primeiramente o carro de uma mulher. Sete minutos depois, os criminosos fizeram uma segunda vítima, em São Bernardo do Campo. A polícia foi acionada e começou a rastrear um dos veículos roubados até uma rua, perto de um bar, em Diadema, no qual estavam os irmãos Luiz e Gustavo, a meia hora de distância do local dos dois roubos.

“Imagina um momento de lazer em que você está com seus dois filhos, em um bar. Os garotos, atravessam a rua, para sentar na calçada e, nessa hora, a polícia chega, aborda e os acusa de roubar dois carros, só porque um dos carros foi encontrado na rua do bar que vocês estão há horas. Eles vão presos, ainda que inocentes, pois são negros e mesmo que as provas apontem que eles estavam a mais de 3 km de distância do local do crime, eles são presos e covardemente acusados por um crime que não cometeram”, comentou Rogério, que é também influenciador digital.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp