Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba detalhes da cirurgia que ex-BBB Rodrigo Mussi fez na cabeça

Reprodução / Instagram
A cirurgia que Rodrigo Mussi fez na cabeça foi para colocação de um cateter intracraniano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Mussi está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após acidente de carro que sofreu na madrugada desta quinta-feira (31). À noite, o ex-BBB foi submetido a uma cirurgia na cabeça, quando amigos e familiares dele pediram orações de seguidores e fãs.

Apesar da família não divulgar detalhes do procedimento, informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelam que o ex-BBB colocou um cateter intracraniano. O aparelho é utilizado para mensurar e monitorar continuamente a PIC calcular a pressão de perfusão cerebral (PPC) e avaliar a complacência e a auto regulação cerebral.

Leia também
• O Poeta conta detalhes sobre transição da música gospel para o 'pagodão'; assista
• Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
• Após quase 30 anos, Ivete Sangalo encerra parceria importante; entenda

De acordo com a publicação, a cirurgia durou cerca de três horas, tempo em que os médicos utilizaram para interromper a hemorragia cerebral, causada por um traumatismo craniano. Além disso, Rodrigo teve duas fraturas expostas e está sendo avaliado por ortopedistas para passar por outros procedimentos cirúrgicos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp