Entretenimento

Após quase 30 anos, Ivete Sangalo encerra parceria importante; entenda

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo fará parte de novo selo de integração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 23h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre em busca de novos ares, Ivete Sangalo resolveu deixar de fazer parte integralmente da Universal Music. A gravadora, que administrava as produções da baiana a quase 30 anos, abrirá espaço para a integração do Selo IESSI Music na carreira da artista,  assumindo apenas a parte da distribuição musical.

Em entrevista ao  ‘POPline.Biz é Mundo da Música’, Fábio Almeida, sócio da empresa, que conta com a participação de Cynthia Sangalo, irmã da cantora, na administração, deu detalhes sobre a nova fase e criação do Selo.

“Acho importante começar citando que nossa saída da Universal não deu por nenhuma briga ou insatisfação, por toda carreira de Ivete tivemos a Universal Music como nossa parceira, correndo junto com a gente. O primeiro disco de Ivete foi Sony Music, então a Universal, na época Poligram, comprou os direitos, daí então todos os fonogramas de Ivete são da Universal, exceto alguns projetos especiais”, afirmou.

Leia também:

“Sempre acreditei muito nas parcerias. Fidelizar as parcerias com gravadoras, com labels, com selos, com tudo. Agora, com o artista sempre na condução do seu material. Nos últimos dois anos a gente vem conversando, é uma decisão amadurecida com a Universal, não é um abandono de forma alguma”, completou o empresário.

Segundo ele, a cantora, que recentemente esteve curtindo a praia da Barra, ainda manterá vínculos com a gravadora, porém com parcerias pontuais, alegando que tudo que Ivete produzir, projetos próprios, de terceiros ou participações, será feito com Universal por pré-requisito. 

“O que teremos aqui é um acordo de parceria que, tanto a Universal nos trará projeto envolvendo ou não Ivete, bem como a Iessi, levará projetos sempre buscando o melhor para cada artista e projeto de carreira, as empresas podem ou não achar um formato juntas, elas se comportarão como independentes entre si”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp