Entretenimento

De biquíni fio-dental, Anitta comemora aniversário no 'templo do pênis'; veja vídeo e entenda

Reprodução / Instagram
A cantora comemora aniversário de 29 anos em viagem à Tailândia nesta quarta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta já iniciou as comemorações pelo aniversário de 29 anos, celebrado nesta quarta-feira (30). Apesar de ter revelado que fará uma festa nos Estados Unidos, quando aproveitou para mandar um recado a possíveis penetras, a Poderosa decidiu também fazer uma viagem para Tailândia.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, ela chegou a compartilhar um vídeo na piscina já comemorando a nova idade. No entanto, o que chamou atenção mesmo dos fãs foram os registros publicados pela cantora através dos stories. Ao visitar Praia Phranang Cave, na província de Krabi, a nova amiga de Miley Cyrus mostrou algo bastante curioso aos seus seguidores.

Além dos cliques de biquíni fio-dental, aproveitando o cenário paradisíaco, a funkeira, que entrou para história da música mundial, apresentou aos fãs uma tradição do país. Em um ponto turístico, ela filmou um altar à beira-mar com objetos em formato de pênis e vaginas. Isso porque nativos e turistas costumam deixar as peças perante Chao Mae Tuptim ("Espírito do Granado") e, assim, esse presente ajudaria o casal a ser presenteado com um filho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp