Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi 'invade' BBB 22 para roubar pães de Arthur Aguiar; veja vídeo

redes sociais
Maíra Cardi já tinha bigado com o ator por causa dos pães dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 29/03/2022, às 13h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi ataca novamente. Desta vez, a influenciadora digital do mundo fitness aproveitou seu engajamento no assunto 'pães de Arthur Aguiar' para 'invadir' o BBB 22 na brincadeira.

No início da tarde desta terça-feira (29), ela publicou um vídeo fingindo que estava 'roubando' as comidas do programa em uma casa bem parecida com a do reality show. Vale lembrar que há pouco tempo, a mãe de Sophia apareceu nas redes com uma lingerie de 'pães' artificiais.

"Sim eu invadi o @bbb e acabei com a festa da comilança do @arthuraguiar Retirei tudo que consegui e coloquei apenas coisas saudáveis! Desculpa @jbboninho aproveitei sua viagem a Paris e dei meu jeito aqui, afinal eu já conheço o caminho. @indramalamy me ajudou mas teve a cara de pau de sair com mais um pirulito pela porta".

Leia mais sobre entretenimento:
Vídeo: após "pegar geral", atriz da Globo deixa time das solteiras e engata romance
Apontado como affair de Maraisa, apresentador é flagrado com outra mulher; veja fotos
Gkay assusta internautas ao aparecer cheia de hematomas; veja vídeo

Os internautas, claro, não deixaram de comentar sobre a nova tentativa de Maíra Cardi em fazer com que o marido fique em evidência por causa dos pães. “Aí gente queria eu ter um pouquinho dessa criatividade”, disse uma internauta. “Icônica, hilária, muiuuuuto boa”, escreveu uma fã. "Meu Deus, que mulher doida... por isso que vocês reclamam, ficam dando palco pra loucura", detono uma mulher.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp